terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu preciso


Preciso me alongar. Ser mais flexível. Em todos os sentidos.

Preciso silenciar. Prestar mais atenção ao que está dentro. Tenho me distraído com coisas fáceis.

Preciso respirar fundo. Inspirar menos do mesmo. Tédio me tira o fôlego.

Preciso falar mais baixo. Grito e não escuto meus exageros. As palavras viram zunidos depois.

Preciso beijar melhor. Ando burocrática. E ele merece mais romantismo.

Preciso parar de roer as unhas. Quero vê-las sobreviver a minha ansiedade assassina.

Preciso tolerar defeitos. Meus e dos outros. Qualidade difícil essa.

Preciso reduzir para um décimo meu perfeccionismo. As coisas nem sempre saem como gostaria, eu sei. Mas ainda frustam.

Preciso saborear as conquistas. Me cumprimentar por elas. Costumo trocá-las por novos desafios.

Preciso me descomplicar. Aceitar o que não posso compreender, o que não consigo ser, o que talvez não tenha solução. Simples assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso dizer que amo voce.Simples assim.

Rach disse...

MEU, VAI SE FUDER, JUROOOOOOO. juro, nathy, juuuuro.
meeeeeeeeuuuuuu. eu tenho tantas coisas pra falar sobre esse post, mas as palavras simplesmente não saem.
acho que aí é que está a genialidade do resumo "quem é a nathalia".
lindo, querida, lindo.

Anônimo disse...

Nathy. fazer uma auto-avaliação dessas não é pra qualquer um... Confesso que me identifiquei com algum dos tópicos...
Amo muito!
Thatá