terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fica?


Quem inventou essas diferenças absurdas que nos distinguem?
E pq elas me fazem gostar mais ainda de vocês?
Alguém imaginou que nós nos aproximaríamos tanto em pouco tempo?
Que diabos se faz quando um colega de trabalho vira mais que colega de trabalho - e vai embora?
A gente desencana, se adapta e deixa que o contato diário fique anual?
Não sei lidar com perdas. Elas podem doer menos?
Será que eu estou dramatizando logo no segundo post?
Melhor parar, né?
Tá. Beijomeligasempre.

7 comentários:

Mazica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rach disse...

ô meu deus. não pega tão pesado, cabeça. assim eu morro.
o que fazer qdo um colega de trabalho vira mais que colega de trabalho? ficar muito feliz. a vida é muita mais colorida qdo descobrimos o horizonte dos novos amigos.
o que fazer qdo for embora? ignorar. a distância é só física.
as perdas, na minha humilde opinião, não podem (nem devem) doer menos.
amei o blog. ahaza! vai ficar muito sua cara e muito delícia de ler.
bjomeligaSEMPREtb.

Anônimo disse...

hauhauhauha

Anônimo disse...

Adorei a idéia do blog, escrever vai ser uma terapia (não a substitui,é claro) e alivia a gastrite e insonia. ótimo não entender nem ter certezas, é exatamente o que nos impulsiona e faz pensar.
amo vc
beijomeligasempre

Anderson Santiago disse...

Já adoro esse blog!

Anônimo disse...

Nathy!! Isso é magnífico!!!Achei demais a criação do blog!! Ah e como vc escreve bem!! Tenho muito orgulho da minha amiga jornalista!!!
Vou visitar seu blog sempre, já que eu não posso acompanhar sua vida de pertinho, a gente acompanha de longe mesmo rs. Um beijão pro c!

Anônimo disse...

O que fazer qndo um colega de trabalho vira mais que colega de trabalho? Esconder do chefe, para não criar problemas!!!