quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

De nariz vermelho


O curioso é que eu não lembro delas. Da foto, da menina.
Por isso fiquei surpresa ao encontrá-las, assim que girei a chave, sobre a mesa de casa.
Havia pedido a minha mãe que separasse fotografias de quando eu era criança. Preciso repassá-las à comissão de formatura, que irá colocá-las num telão durante a festa.
Então as duas estavam lá, fazendo graça com a minha memória fraca.
Diante da "palhacice" da situação, do batom vermelho borrado, dos olhinhos apertados de alegria, das xuquinhas tortas (alinhadas à franjinha, torta)... o stress do trabalho ficou do outro lado da porta.
Olhar para si mesmo, de vez em quando, pode ser uma experiência divertida.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisinha mais fofaaaaaaaaaaaa!!!
Palhaça desde pequena hehehheheh
Amoooooooo!!!

Mazica disse...

eu devia ser um bebê nessa época.. certeeeeza q vc me pintou inteira tbm..
mamae deve ter ficado umas três semanas sem batom..
e franjinha torta certeza q eh fruto de alguma visita pra vovó uhauhahua

Anônimo disse...

huahuahuh mtu mtu fofa... e c essa cara d sapeca devia ser impossivel huahahu
beijos

Anônimo disse...

Nathy não acredito!! É o msm apartamento que vc ainda mora hj??

Um beijão escritora!!

Mari (pitika rs)

Anônimo disse...

foi emocionante remexer nas fotos antigas... lembrar de tantos momentos felizes, das surpresas e sustos de ser mãe, em cada uma das fases tão únicas, em que vivi com voce tudo pela primeira vez...
e mais emocionante ainda é olhar pra voce hoje: linda,sensível,inteligente,amorosa,responsável,determinada,talentosa etc etc etc
tudo aquilo que já existia em semente,como potencial e que hoje desabrocha em realizações...
tá legal, confesso que sou sua fã número 1, se é que voce ainda não tinha percebido rsrs
amoooooooooo

Anônimo disse...

rsrs ... comissão?! Nada disso. Pode repassar as fotos ao namorado! A palhaça borrada é linda, mas e a Bebê Moranguinho? ahhh vai, sensacional!

amo bem pouco! bjos, Fê

Rach disse...

nnnnnnnhhhhhhhaaaaaaaaaaa. que afliçãããããããããão. dá até tensão no pescoço de tanta fofura.

Dafne Sampaio disse...

opa, cheguei
beijo

Anônimo disse...

Essa foto ta uma graça!!! Que palhacinha mais linda...!
Sei que sou uma amiga desnaturada, faz tempo que não passava por aqui.. mas vc sabe que eu te amo mesmo assim, né?
Bjocas
Thatá

Mari Desimone disse...

que lindaaaaaaa Nathyyy!

meu minha mãe vai me matar que não vai ter foto minha =/

beijos